19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Há vagas hoje de peixeiro a auxiliar de pessoal em Campo Grande

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) tem em destaque oportunidades para trabalhadores com escolaridade em nível superior e nível médio para vagas administrativas nas seguintes funções: Chefe de departamento de pessoal, auxiliar contábil, auxiliar de faturamento, contador, auxiliar de pessoal e instrutor de treinamento comercial.

Também há vagas para quem não tem experiência, com oportunidades para estoquista de peças de moto, ensino fundamental completo; operador de caixa, ensino médio incompleto; peixeiro, ensino fundamental completo; 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Serviço - A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Outras informações pelo telefone 33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.