20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Inscrições para jogos escolares se encerram nessa sexta-feira

A- A+

Encerra nesta sexta-feira as inscrições dos 30º Jogos Escolares Campo-grandenses. As competições vão reunir atletas de 14 modalidades: atletismo, judô, natação, luta olímopoica, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, ginástica artística, ginástica rítmica, basquetebol, futsal , handebol e voleibol, nas categorias A e B.

Os interessados devem ser alunos do ensino fundamental e médio da rede oficial de ensino de Campo Grande. Na categoria ‘A’ podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos nascido nos anos de 1998, 1999 e 2000, já na categoria ‘B’ podem participar os alunos de 12 a 14 anos, nascidos em 2001, 2002 e 2003. Cada atleta poderá participar de uma modalidade coletiva e uma individual, sendo que a Coordenação dos Jogos não se responsabilizará, em caso de simultaneidade dos jogos.

Formulários próprios de inscrição  devem ser entregues até sexta-feira, dia 10, às 16h na Divisão de Esporte e Lazer da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizada na Rua Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.

O objetivo da edição é desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes, valorizando o caráter educativo, promover o esporte como resultante das atividades desenvolvidas na comunidade escolar, estimular a prática do desporto de rendimento, proporcionando assim o surgimento de novos talentos.

As inscrições estão disponíveis no site da Funesp. O formulário deve ser carimbado pela escola e ser atestadas pela Direção e/ou Secretaria, assim como os técnicos das modalidades, confirmando se o aluno/atleta está matriculado regularmente no estabelecimento de ensino em que foi feita a inscrição.