10 de abril de 2021
Campo Grande 35º 20º

Interessados podem averiguar veículos que serão leiloados pelo TJMS a partir do dia 17

Os interessados em ver os veículos que serão leiloados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que acontece no dia 20 de novembro, às 9 horas, poderão vistoriar carros entre os dias 17 e 19 de novembro no período das 8 horas às 11 horas e das 13h30 horas às 17 horas.

Os lances começam em R$ 5.300 e podem chegar até R$ 42 mil. Ao todo, são 34 veículos leiloados. O leilão será no prédio localizado na Rua Jaboatão, nº 271, Jardim das Reginas, em Campo Grande, e poderão se habilitar pessoas físicas e jurídicas.
 
No leilão serão ofertados um caminhão, um micro-ônibus, um Ford Ka, 20 Volkswagen Gol e 11 Fiat Doblò. Os veículos serão vendidos isentos de IPVA, multas e quaisquer outros ônus, até a data do leilão. Os documentos dos veículos serão liberados no prazo máximo de 10 dias úteis, após a quitação do pagamento total do arremate e a comprovação da retirada de quaisquer adesivos ou pintura que os identifiquem como pertencentes ao Poder Judiciário.
  
As informações completas sobre as características dos veículos, a adjudicação, a forma de quitação, a entrega do bem e as disposições gerais estão no Aviso de Leilão Público nº 001/15, que está publicado no Diário da Justiça do dia 29 de outubro.