23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Interessados podem averiguar veículos que serão leiloados pelo TJMS a partir do dia 17

A- A+

Os interessados em ver os veículos que serão leiloados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que acontece no dia 20 de novembro, às 9 horas, poderão vistoriar carros entre os dias 17 e 19 de novembro no período das 8 horas às 11 horas e das 13h30 horas às 17 horas.

Os lances começam em R$ 5.300 e podem chegar até R$ 42 mil. Ao todo, são 34 veículos leiloados. O leilão será no prédio localizado na Rua Jaboatão, nº 271, Jardim das Reginas, em Campo Grande, e poderão se habilitar pessoas físicas e jurídicas.
 
No leilão serão ofertados um caminhão, um micro-ônibus, um Ford Ka, 20 Volkswagen Gol e 11 Fiat Doblò. Os veículos serão vendidos isentos de IPVA, multas e quaisquer outros ônus, até a data do leilão. Os documentos dos veículos serão liberados no prazo máximo de 10 dias úteis, após a quitação do pagamento total do arremate e a comprovação da retirada de quaisquer adesivos ou pintura que os identifiquem como pertencentes ao Poder Judiciário.
  
As informações completas sobre as características dos veículos, a adjudicação, a forma de quitação, a entrega do bem e as disposições gerais estão no Aviso de Leilão Público nº 001/15, que está publicado no Diário da Justiça do dia 29 de outubro.