24 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Cidade de Deus

Irritado com famílias, Bernal dispara: 'descontentes peçam para sair'

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ficou irritado na manhã desta sexta-feira (11) com as vaias que recebeu dos moradores do Bairro Vespasiano Martins durante assinatura do projeto de construção de moradia.

Não contente com a manifestação das famílias removidas da favela Cidade de Deus, Bernal em seu discurso tentou intimidar os moradores dizendo quem não estivesse contente com o terreno que levantasse o dedo que ele o retiraria da lista de cadastro.

"Quem não estiver contente levante a mão e vai ser retirado daqui. Vamos colocar outro no lugar, porque tem outras pessoas que querem", afirmou Bernal.

Durante seu pronunciamento, Bernal alertou os moradores para não deixarem ser ‘usados como massa de manobra’. O prefeito também ressaltou que ‘está resolvendo e não criando problemas para as famílias’.

Para alguns dos moradores que foram beneficiados com o terreno a prefeitura deveria ter explicado melhor sobre o local. “Nós estamos na pior. Ele deveria ter explicado antes de trazer a gente aqui. Perdemos tudo por causa da chuva”, disse uma moradora revoltada com a situação.