29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

COXIM

Jovem grávida denuncia que pai do neném deu murros contra sua barriga em MS

Indivíduo ainda teria ameaçado a jovem dizendo: "Eu vou te matar até o final de semana"

A- A+

Uma jovem, de 22 anos, grávida de 20 semanas, foi à delegacia denunciar que o pai do neném, um rapaz de 20 anos, a agrediu e desferiu socos contra a barriga dela. O caso ocorreu hoje (20. abril) à tarde na Rua Júpiter, no Jardim das Estrelas, em Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo o registro de ocorrência, Matheus Vilhalva Dias, de 20 anos, teria se irritado após a mulher não querer desbloquear o celular para ele navegar pelo aparelho.

A grávida disse à polícia que a relação dela com o suspeito sempre foi conturbada. Que eles já têm uma criança de aproximados 3 anos. Ela contou que apesar de estar grávida do mesmo, eles não vivem na mesma casa e hoje o rapaz teria ido até essa casa onde ela vive com uma amiga para visitar o filho de 3 anos, momento em que ocorreram as agressões. 

A denunciante disse ainda, que a amiga presenciou o momento em que o homem mordeu a mão da mulher e após arrancar o celular dela, quebrou o aparelho, após ela se negar a desbloquear para ele mexer, 

O indivíduo ainda teria ameaçado a jovem dizendo: "Eu vou te matar até o final de semana, se eu não te deixar careca (sic)”, disse. 

De acordo com o registro, a jovem tinha visível uma lesão de mordida na mão direita, com a face direita inchada e com vermelhidão. Ela também reclamou de dores nos braços e no abdômen.

A jovem solicitou Medidas Protetivas de Urgência. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica na Delegacia da Mulher de Coxim.