20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

ORLA MORENA

Ladrões da Orla: populares perseguem e capturam dupla após roubo

Os bandidos tinham acabado de roubar uma mulher na Orla Morena

A- A+

Paulo Ricardo Moreira, 35 anos, e Weverton Ocampos de Oliveira, 23 anos, acabaram presos em flagrante após um roubo no bairro Amambaí, em Campo Grande. Os moradores se uniram, perseguiram e conseguiram deter os bandidos. 

Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar passava pelas imediações da avenida Ernesto Geisel, quando observou populares perseguindo Weverton. Ele havia acabado de roubar uma mulher de 26 anos.

O militar ajudou os moradores e deteve o suspeito até a chegada da equipe policial. O comparsa Paulo Ricardo também acabou capturado pelos moradores.

A vítima disse para a PM que caminhava na Orla Morena com o namorado e, quando ficou sozinha, próximo à Academia ao Ar Livre, a dupla a surpreendeu com uma faca e tomou o aparelho celular.

A jovem rapidamente contou sobre o roubo às testemunhas, que passaram a correr atrás dos autores. Eles ficaram com diversos arranhões pelo corpo devido a queda no corre-corrre.

Os homens foram presos em flagrante por roubo. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.