20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CONVOCAÇÃO

Mais de cem profissionais médicos estão sendo chamados pela Prefeitura

Texto foi publicado em edição extra, de ontem (03.mar.2021), do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande)

A- A+

Edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), de ontem (03.mar.2021), convoca mais de cem profissionais médicos, que atuarão em diversas unidades de saúde, com cargas horárias semanais variadas. 

Foram selecionados: 57 médicos plantonistas, com carga horária semanal de 24 horas cada, 12 plantonistas residências, que trabalharão 12 horas por semana, 19 médicos clínicos gerais com cargas de 40 horas semanais e mais 17 que atuarão 24 horas na semana e um médico de saúde mental, com carga semanal de 24 horas. Cada profissional deverpa se apresentar à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a partir de hoje (04.mar.2021), seguindo o cronograma divulgado em edital. Aquele candidato que não se apresentar em um período de até três dias úteis será considerado desistente. 

Segundo Agência Municipal de Notícias, 106 médicos plantonistas, plantonistas residentes, clínicos gerais e de saúde mental estão sendo convocados. As cargas horárias semanais variam entre 12 e 40 horas, dependendo da área em que ele atuará. 

Para visualizar a publicação do Diário Oficial, basta fazer o download do arquivo em Portal Capital Diogrande.