25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Manifestantes fantasiados prometem surpreender visitantes na Feira Central

A- A+

Manifestantes fantasiados de Branca de Neve, Alice, rainha Elsa, Sherk e príncipes encantados estarão na próxima quarta na Feira Central, em Campo Grande.

Em meio a um cenário de contos de fadas que contará com arco-íris de balões, os movimentos populares de Campo Grande organizam mais uma ação informativa e bem humorada para instruir a sociedade sobre o que é verdade e o que é mentira nos dados e informações divulgados pelo governo federal.

Intitulado

O mundo Encantado do PT, o evento acontece a partir das 19h00 e faz parte de uma ação de divulgação pré-manifestação nacional, marcada para o dia 12 de abril e dá uma dica sobre as pautas de reivindicações que serão divulgadas durante a marcha de abril aqui na capital.

“A cada manifestação que realizamos, vamos afunilando a nossa pauta e deixando cada vez mais claro o que queremos dizer. Sempre que saímos às ruas o governo reage com uma resposta que não vem de encontro aos anseios da população, por isso, para o dia 12 de abril, estamos deixando claro que nossa conversa não é com o governo, mas com o Congresso Nacional e o Senado. É deles que esperamos atitudes que representem a sociedade de bem do Brasil ”, explica a assessora de imprensa dos movimentos Chega de Impostos e Pátria Livre.

Ainda sobre o evento do próximo dia primeiro de abril, o tom irônico tem o objetivo de atrair a atenção dos visitantes da feira através do humor.

“somos um povo alegre. Brasileiro gosta de sorrir. Então nossos protestos tem que ser assim também. Protestos não precisam de gritaria e violência. Indignação tem que ser sustentada na inteligência emocional, foco e ação”, defende Stefânia Dionisi, uma das idealizadoras desta ação na feira Central de Campo Grande.