19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Missão de Olarte é quatro anos em dois

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), apresentou na manhã de hoje um balanço dos 100 dias de seu governo, mostrando atividades desenvolvidas em diversos setores de Campo Grande, como saúde, habitação, obras, cultura, dentre outros.

Durante sua fala, Gilmar relembrou que encontrou a prefeitura de Campo Grande parada e sem desenvolvimento, e hoje trabalha para superar as dificuldades e desenvolver a Capital. “Hoje é divisor de águas, celebramos uma nova etapa. Campo Grande já respira esperança, já possui novos ares, já tem harmonia entre os poderes. Chega de discursos vazios, o negócio é por o pé na estrada e se não agüentar, põe uma roda”.

O prefeito apresentou suas realizações nos mais de três meses na administração de Campo Grande. Falou sobre  o ajuste das contas, ações preventivas na Capital e  a recuperação de recursos que estavam se perdendo. Para o último, agradeceu em especial a ajuda do deputado federal Vander Loubet (PT), não se esquecendo de toda a bancada federal, que segundo o prefeito, não mede esforços para contribuir com a Capital.

Os setores de Campo Grande sofreram grandes transformações, como na saúde com a assinatura do Convênio com a Santa Casa, na educação a entrega de mais de 97 mil kits escolares aos alunos, nas obras destacou 73 realizações que estão em andamento, na habitação a entrega de 808 moradias através do residencial Nelson Trad, na cultura a realização da Copa Interbairros, na participação social a participação da executiva municipal em audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal de Vereadores e no agronegócio a continuidade do Programa Aquisição de Alimentos. Essas e outras conquistas foram apresentadas.

Ao final, Olarte disse ter uma missão para Campo Grande, prometeu quatro anos em dois, dando à Capital os avanços merecidos, buscando recursos para melhorar a cada dia que passa a saúde, dando maior valorização aos médicos e aumentando seu salário, educação, infraestrutura, dentre outros.“Campo Grande hoje dorme tranquila e acorda esperançosa”.

Tayná Biazus