25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Atendimento

Moradores do Vida Nova recebe ‘Ação Pop’ neste sábado

A- A+

 

Moradores do Bairro Vida Nova recebem a ‘Ação Pop’, promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande com uma série de prestação de serviços para comunidade. De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal da Juventude presta atendimento com cadastro de jovens com idades entre 15 e 29 para programas do passe do estudante, bolsa universitária, Credijovem e Pronaf Jovem.

Já a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat)está oferecendo serviços de emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, ofertas de empregos, cadastro do trabalhador, bem como orientação profissional, orientação para elaboração de currículo, orientação para concessão ao microcrédito do Banco Canindé e informações sobre cursos de qualificação profissional.


A população local, também recebe da Secretaria Municipal da Receita (Semre) para orientar  os contribuintes na emissão de extrato de débitos, emissão de guias para pagamento do IPTU/2016. Com o pagamento do IPTU em dia, os contribuintes terão direito a desconto e poderão concorrer a todos os sorteios que serão realizados ao longo deste ano de 2016. Além desses serviços, os moradores recebem outros atendimentos. A ação ocorre desde as 8 horas da manhã deste sábado (30).