18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Oficina de "Violão Popular" oferecida pela CCJOG, está com inscrições abertas

A- A+

O CCJOG (Centro Cultural José Octavio Guizzo), por meio do Programa Educativo está com inscrições abertas para oficina de “Violão Popular”, direcionada a pessoas a partir dos oito anos de idade. As vagas são limitadas com mensalidade no valor de R$100 + R$40 para aquisição da apostila única.

A oficina tem o objetivo estimular e incentivar o gosto à música nacional e regional do estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvendo a inteligência musical e a socialização através das aulas em grupos e conhecimentos musicais com o ensino melódico, harmônico e rítmico através do violão e com apostila de fácil entendimento.

As aulas têm inicio em 21 de março e terminam em dezembro, sempre aos sábados em duas turmas: a primeira das 8h30 às 9h30 e a segunda das 9h30 às 10h30 e serão ministradas pelo professor Roberto Carlos Alves, o Betinho. Roberto é professor de violão, cavaquinho, percussão e banjo com mais de 20 anos de carreira, ministra a mesma oficina desde 2009 no CCJOG.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira das 8h às 18h que fica na rua 26 de agosto, 453 ou diretamente com o professor no dia da aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.