24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Olarte assina contratos com o Propam na manhã de hoje

O evento acontece às 10h o gabinete da esplanada ferroviária

A- A+

Na manhã de hoje, às 10h, o prefeito Gilmar Olarte (sem partido), assina no gabinete da esplanada ferroviária, 37 contratos do Propam (Programa de Parceria Municipal). Oito desses contratos são de parceiros que realizarão a manutenção de praças, canteiros centrais, passarelas, rotatórias e parques públicos da cidade.

Na ocasião, serão contempladas: a Praça das Águas, praças do Jardim São Bento, Praça do Peixe, áreas próximas da Orla Morena, rotatórias entre outros. Empresas como Wizard, Seleta, A3 Ambiental, Rafael Scapulatempo, Agilitá, Panificadora Boa Vista, Saad Motors participarão do Propam.

O Propan tem como objetivo a realização de parcerias com empresas, instituições ou pessoas físicas e tem alcançado o objetivo de conservar e revitalizar áreas públicas do município. Atualmente, são mais de 100 parceiros que ajudam na preservação e melhoria dos espaços como praças, canteiros, rotatórias, áreas verdes e parques da cidade.

Os parceiros se responsabilizam pela conservação, limpeza e manutenção dessas áreas. Em contrapartida, a Prefeitura autoriza a instalação de placas publicitárias no local adotado. O Propam tem garantido espaços públicos de lazer e entretenimento mais confortáveis e limpos para a população. Tornou-se, assim, um importante mecanismo de e qualificação de áreas públicas.