25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Ônibus do City Tour pega fogo no Centro de Campo Grande

A- A+

Em plena chuva o ônibus do City Tour pegou fogo na tarde desta sexta-feira (8) na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, em frente a Morada dos Baís.

No momento em que as chamas começaram, havia no ônibus 27 passageiros, entre eles moradores da Capital e turistas, Ninguém ficou ferido.  O incêndio possivelmente foi causado por curto circuito na parte de trás não se alastrou para o restante do ônibus.

 “Pedimos para ligar o ar condicionado e pouco depois sentimos o cheiro de fumaça”, disse a gerente de vendas Patrícia Silva de 30 anos que fazia o passeio junto com o irmão. .

O fogo foi combatido pelo próprio motorista, que utilizou um extintor. Um turista alemão filmou no momento em que o ônibus estava estacionado e relatou o fato do incêndio do ônibus em Campo Grande. “O passeio é ótimo, ele tem que existir, mas com qualidade”, diz Patrícia. Todos os passageiros foram ressarcidos.

O valor do passeio é de R$ 30,00 para visitar cerca de 42 pontos turísticos de Campo Grande. São realizados dois passeios por dia, um de manhã e outro à tarde, de terça-feira a domingo.

A assessoria de imprensa da prefeitura não quis se pronunciar e informou que a empresa responsável pelo City Tour poderia fornecer mais informações. O MS Notícias tentou contato com a empresa mas não obteve resposta  até o momento.