20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Agradecimento

Outback e Junior Achievement MS promovem almoço especial em Campo Grande

A- A+

Para retribuir a acolhida dos campo-grandenses, o Outback Steakhouse Campo Grande abre as portas, no dia 8 de março, das 12h às 15h, para um almoço em prol da Junior Achievement MS. Os convites são limitados e já estão à venda por R$ 80 cada. Parte da renda do evento será revertida para o projeto “As vantagens de permanecer na escola” que, por ano, atende 600 estudantes no Estado. Os recursos, conforme a entidade, serão usados para a compra de material didático.

O sócio-proprietário do Outback Campo Grande, Leandro Caetano destaca a importância que ações como estas têm para o restaurante. “Nós pensamos muito em retribuir o que a sociedade local nos ofereceu, desde que chegamos. E, para isso, nada melhor do que apoiar ações que promovem a educação e o bem-estar de crianças e adolescentes”, afirma.

Para um almoço especial, nada melhor do que um cardápio à altura. Serão duas opções de salada, além da sopa do dia, seis pratos principais diferentes e seis tipos de acompanhamento. Cada convidado pode escolher uma entrada, um prato principal e um acompanhamento. As bebidas são Iced Tea, água mineral e refrigerante.

Em Mato Grosso do Sul, a Junior Achievement foi fundada em junho de 2005 pelo Sebrae. Presente em Campo Grande, a instituição atendeu mais de 35 mil jovens por meio de mais de 100 profissionais voluntários e o suporte de 30 empresas parceiras.

“Nós somos o sétimo estado brasileiro que conseguiu uma parceria com o Outback, o que é muito significativo para nós, pois reflete o fato de que somos uma associação com credibilidade e confiabilidade”, comemora a diretora executiva da Junior Achievement em Mato Grosso do Sul.

Os convites podem ser adquiridos pelos telefones 9956-0315 e 9251-5110.