23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Outback oferece pratos especiais em comemoração aos 20 anos de Friends

A- A+
outback_steakhouse-cardapio_saladas_especiais_02

Até o dia 19 de novembro, todos os restaurantes Outback do Brasil oferecem duas saladas, dois steaks e dois acompanhamentos pelo preço especial de R$ 67 em comemoração aos 20 anos da série Friends.

Ótimo para compartilhar com um amigo. E o melhor: na compra desse combo promocional no Outback, cada cliente recebe uma raspadinha exclusiva com um número para ser cadastrado no site www.outback.com.br/friends. O vencedor terá a oportunidade de visitar, com um acompanhante, os estúdios da Warner em Burbank, Califórnia, onde foram gravados todos os episódios de FRIENDS e outras grandes séries da televisão como TWO AND A HALF MEN e THE BIG BANG THEORY. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. Atualmente, a rede possui mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Em Campo Grande, voc~e pode encontrar um Outback no Shopping Campo Grande.

Heloísa Lazarini com assessoria