19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

PREFEITA | CAMPO GRANDE

Prefeita acompanha assinaturas para 1.200 beneficiários de casas populares

Uma manhã marcada por muita emoção por quem sonha com a casa própria

A- A+
Felicidade e emoção marcaram a manhã desta quarta-feira (15) para os 300 beneficiários das unidades do Residencial Jardim Canguru.
 
Os novos proprietários assinaram os contratos das moradias, construídas pela Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) em parceria com a Agência de Habitação Popular (Agehab) do governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Serão atendidas 1.200 pessoas.
 
A prefeita Adriane Lopes acompanhou as assinaturas e conversou com as famílias.
 
“Hoje é um dia de muito trabalho, de alegria e realização de sonhos para 300 famílias que estão assinando o contrato da sua casa própria. E esta é uma das entregas que a prefeitura de Campo Grande está fazendo, mas pretendemos avançar e fazer muito mais para as famílias que mais precisam. Estamos trabalhando com transparência, respeito e fazendo justiça social”.
 
Em nome da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul, o deputado estadual Lídio Lopes ressaltou a parceria entre os poderes para o desenvolvimento de Campo Grande.
 
“Além de ser um momento de muita alegria para as famílias que estão contando os dias para entrar em sua casa própria comemoramos também a parceria do executivo, do governo do estado e do governo federal para que estes investimentos acontecessem e beneficiassem tantas famílias na Capital”.
Nas redes sociais a prefeita compartilhou com seguidores um pouco do que foi esse momento memorável.