29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Política

Prefeito eleito se reúne em Brasília com ministros e bancada federal

A- A+

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) se reúne, na próxima terça-feira (8), em Brasília com ministros, senadores e deputados federais. Ele vai em busca de apoio para desenvolver projetos para Campo Grande. “Agora, é hora de unir forças para o bem da cidade”, destacou.

Com os parlamentares, a reunião será a partir das 14h30, no gabinete do coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, senador Waldemir Moka (PMDB). A ideia é obter uma balanço das emendas pendentes e pedir apoio para a liberação de novas parcerias.

“Campo Grande precisa de mais moradias, de investimentos em recapeamento, sem falar em ações na saúde e na educação. Quero fazer uma administração conjunta com todos que querem o bem da cidade e tenho certeza que a bancada federal será nossa parceira”, afirmou Marquinhos.

Além de conversar com os parlamentares, o prefeito eleito tem audiência marcada com os ministros da Saúde, Educação e de Ciência e Tecnologia e Comunicações, respectivamente, Ricardo Barros, Mendoça Filho e Gilberto Kassab.

“Tem projetos prontos para os municípios em todos os ministérios. Na Saúde, por exemplo, tem software disponível para interligar os postos de saúde. Vamos atrás de tudo o que for possível trazer para melhorias na vida dos campo-grandenses”, ressaltou Marquinhos.