25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Prefeito garante estar lutando para arrendar hospital Sírio Libanês

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reafirmou na manhã de hoje estar buscando a finalização do projeto de locação do Hospital Sírio Libanês, para que a população campo-grandense tenha mais um amparo no setor da saúde.

Na última terça-feira Olarte garantiu que a demora na locação do imóvel é devido a entraves jurídicos e políticos. Disse ainda que há pessoas que não gostariam do hospital, afirmou que alguns estão fazendo “corpo mole”, além de não receber os laudos solicitados.

Na manhã de hoje o prefeito garantiu estar lutando e que o processo para o arrendamento do hospital está andando, mas que ainda espera os laudos. “Está tudo caminhando em relação ao arrendamento do hospital. Há uma boa conversa com o proprietário, mas eu preciso dos laudos para arrendar o imóvel”.

Olarte explicou que há grande diferença em alugar um prédio sem nenhuma estrutura e em alugar um prédio que possui em seu interior um hospital pronto e funcionando, que possui centros cirúrgicos.

“Nós vamos dar a população uma resposta maravilhosa, mas o valor, não é o valor de um prédio qualquer, é um prédio que está dentro de um projeto que atende o Ministério da Saúde, não é como alugar qualquer prédio”, finalizou Olarte.

Tayná Biazus