20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Diogrande

Prefeitura abre licitação para contratar empresa de tapa-buraco

A- A+

Depois de duas empresas responsáveis pelo tapa-buraco pedirem para sair da prestação de serviço, nesta quarta-feira (20) a Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratação de empresas para tapar os buracos e também para compra de lama asfáltica. Os editais formam publicados na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da Capital (Diogrande)

O Prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) disse durante evento que algumas empresas estão com dificuldades de realizar o serviço, Bernal citou ainda que o motivo poderia ser culpa ou má fé.

“Existem dificuldades, temos a LD e a Proteco, que são as empresas que estão envolvidas em escândalos, temos algumas outras empresas estão com dificuldades, não sei se por dolo ou culpa, má fé, não sei. O fato é que algumas áreas não podem continuar do jeito que estão, sem empresas para executar o serviço do jeito que gostaríamos”.

Bernal disse ainda que na questão da massa asfáltica é preciso abrir mais oportunidades. “É preciso abrir oportunidade para todas as empresas que queiram prestar um serviço com bom preço e com boa qualidade, esse é o nosso objetivo”.