28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Prefeitura convoca 346 médicos aprovados em concurso na Capital

A- A+

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou hoje a convocação dos médicos que se inscreveram na última seletiva, que foi aberta em 21 de janeiro.  São 346 vagas disponíveis para profissionais de diversas especialidades. Dessa vez, a chamada é para os inscritos nos cargos de Médico Saúde da Família de 20 horas e 40 horas, e ainda Médicos Plantonistas Clínicos Gerais para carga-horária de 12 horas. 

Os inscritos devem ficar atentos às convocações nominais que são divulgadas no Diogrande com data marcada para a entrevista e apresentação de títulos. Esse foi o quinto anúncio de contratação e convocação de médios aprovados em concursos divulgado pela prefeitura da Capital.

Somados a essa contratação serão 946 novos médicos inseridos nas UBS, UBSF (Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família), Centro Municipal Pediátrico, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centros Regionais de Saúde). A prefeitura contratou, ainda em 2014, cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e de radiologia. 

A divulgação foi divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), outras chamadas ainda serão publicadas. Os inscritos podem acompanhar as convocações pelo site da Prefeitura www.pmcg.ms.gov.br/diogrande ou pelo telefone 3314-3008.