25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Reforço

Prefeitura convoca mais médicos para reforçar atendimento da saúde na capital

29 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica foram chamados

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 29 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica – composta pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF).O edital de convocação nº 22/2017 foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 457 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são dois médicos ambulatoriais – clínico geral com carga horária semanal de 20h; seis médicos plantonistas– clínico geral para trabalhar 24h semanais; 15 médicos para atender no Programa Saúde da Família com carga horária semanal de 20h e 15 com carga horário de 40h por semana.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.