19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Bernal contrata empresa investigada na Lama Asfáltica para executar obras em UPA

A- A+

A Prefeitura Municipal de Campo Grande resolveu contratar uma das empresas investigadas pela Polícia Federal na Operação Lama Asfáltica para executar obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. No dia 9 de julho deste ano, a PF esteve na sede da empresa cumprindo mandados de busca e apreensão de documentos. 

O extrato do contrato nº 343 firmado entre o Executivo Municipal, por meio da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), e a empresa Diferencial Serviços e Construções Ltda foi publicado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial. 

De acordo com a publicação, o contrato refere-se à execução de obras que visam a complementação da UPA das Moreninhas III. Os serviços incluem estacionamentos, entrada de energia e aparelho de refrigeração.

Conforme a publicação, os valores especificados ficaram na ordem de R$ 467.591,80 mil. Pelo contrato, a empresa Diferencial Serviços e Construções Ltda tem prazo de 180 dias, seis meses, para executar serviço.O contrato foi celebrado em 20 de outubro já na segunda fase da gestão de Alcides Bernal (PP).