20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

IPTU

Prefeitura divulga regras para sorteio 'IPTU Dá Prêmios 2021'

Terá moto e carro em três sorteios

A- A+

Nesta quarta-feira (2) a Prefeitura de Campo Grande publicou o decreto sobre como deve ser realizado o concurso ‘IPTU dá prêmios’ em 2021. O concurso distribui prêmios para os contribuintes, com carros e motos novas, além de outros prêmios que serão realizados em três sorteios.

Podem participar os contribuintes que receberam a conta do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na cor azul e pagar à vista ou parcelado até o vencimento e preencher o cupom, depositando na urna. Contribuintes que receberem a conta do IPTU na cor amarela e regularizarem débitos até um dia útil antes da data da realização do Sorteio também podem participar.

O cupom preenchido será depositado em uma das urnas instaladas no Paço Municipal, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) ou outros outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora do Sorteio.  A data dos Sorteios serão realizados no dia 18 de junho, 18 de agosto e 18 de outubro de 2021.

Os participantes do concurso concorrerão a 24 prêmios. São três Sorteios, sendo que cada um conta com 1 carro 0 km; uma moto 0 km; três TVs e três notebooks. 

O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de no máximo 90 dias após a realização do Sorteio.