18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Carnês de profissionais autônomos começam ser encaminhados a partir dessa semana

A- A+

Valores do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) a serem pagos por profissionais autônomos, relativo ao exercício de 2016 já estão sendo encaminhados. A informação consta do edital nº 002 publicado no Diogrande ( Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (8).

De acordo com a publicação, contribuintes que não receberem as contas até a data de vencimento do dia 15 de janeiro de 2016, deverão dirigir-se à Central de Atendimento ao Cidadão para retirar a 2ª via. O carnê pode ser consultado por meio do site www.capital. ms.gov.br/semre.

O ISSQN,  fixo  por valor estimado para profissionais autônomos será lançado em 12 parcelas. O vencimento cairá todo dia 15 de cada mês a partir de janeiro de 2016.  De acordo com  publicação, o documento terá a parte externa na cor verde e a parte interna nas seguintes cores: I- Verde Clara – para os contribuintes que não possuem débitos inscritos em Dívida Ativa. II- Salmão – para os contribuintes que possuem débitos inscritos em Dívida Ativa.

Serviço- A Central de Atendimento ao Cidadão localiza-se à  Rua Candido Mariano nº 2.655, com atendimento ao público das 08:00 às 16:00.