29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Campo Grande

Prefeitura realiza serviços de desinfecção na Avenida Figueiredo Selingardi

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quinta-feira (06), a partir das 19 horas, a desinfecção da Rua Avelina Figueiredo Selingardi, no Bairro Parque do Sol.  Os serviços mobilizarão servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) e GCM (Guarda Civil Metropolitana). A medida faz parte das ações da Prefeitura no enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande.

A Guarda Civil Metropolitana utiliza um megafone para informar a população local sobre o trabalho realizado nas ruas e solicitando aos motoristas a retiradas dos carros para execução da desinfecção. A orientação é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.

Para desinfecção da Avenida Figueiredo Selingardi, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai disponibilizar 9 servidores, três caminhões, seis máquinas costais, dois vaporizadores, dois canhões de jato de hipoclorito.