17 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

OPORTUNIDADE

Processo seletivo segue aberto até 5ª feira para profissionais da saúde

Trabalhadores em busca de emprego encontram mais de 350 vagas disponíveis pela Fundação Social do Trabalho

Profissionais da área da saúde encontram oportunidade disponível para trabalhar. Ainda ontem (08.mar.2021), a Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNSAU) abriu processo seletivo para contratação de agente de farmácia (10), farmacêutico (12) e médico plantonista (42), para suprir uma necessidade temporária existente no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

O prazo de inscrição fica aberto até a próxima 5ª feira, pode ser feito pelo site  do Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos. Ainda preliminares, os resultados das solicitações de inscrição e avaliação curricular saem em 15 de março. Assim, o tempo de recurso corre no dia 16, para que os resultados dos recursos e resultados definitivos estejam publicados e disponíveis já no dia 18 de março.

Para acesso ao Edital na íntegra, mais o cronograma de atividades, basta CLICAR AQUI e acessar as páginas 135 a 145, do Diário Oficial do Estado n. 10.429, de 05.mar.2021.

Na 3ª feira (09.mar.2021) a busca por vagas para o trabalhador continua e, quem quer uma vaga pode ficar atento às 358 oportunidades de emprego oferecidas hoje, pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).

Mesmo sendo rotativas, estão disponíveis para a Capital mais de 150 vagas para eletricista, 60 para operador de telemarketing receptivo, além de cargos para vendedor interno, publicitário e ocupações que garantem o espaço da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. Confira no quadro pesquisável abaixo: