19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

VAGAS DE TRABALHO

Funtrab: vagas de "Papai Noel" com salário de R$ 6 mil e "mãe social" entre as 811 oportunidades

Confira outras vagas na Capital e outros municípios de MS

A- A+

Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), abriu 4 vagas para contratação de 'Papai Noel'. A oferta está aberta a partir desta segunda (18.out.21). 

De acordo com a Fundação, as exigências são que o candidato tenha: barba original (sic), empatia com crianças, disponibilidade de horário (domingo a domingo) e ensino fundamental incompleto.

O salário ofertado é seis mil reais. 

A dificuldade em encontrar o personagem com as características exigidas pelo empregador, por isso a Funtrab disse que uma agência de eventos cadastrou as vagas no aplicativo MS Contrata +, da Funtrab. Os interessados podem baixar o programa nas lojas de aplicativos dos smartphones. 

Há também uma vaga para Mãe Social (cuidadora residente) é uma pessoa responsável por educar e cuidar de crianças, adolescentes e jovens que por diversos motivos tiveram seus vínculos familiares fragilizados ou rompidos (negligência, discriminação, abuso e exploração). A média salarial para este trabalho é de R$ 1.307,80. 

Abaixo veja todas as 811 vagas de trabalho ofertadas em Campo Grande e na sequência vagas nas unidades da Casa do Trabalhador de todo Estado: