24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Educação

Prova de concurso para professores da Reme acontece neste domingo na Capital

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) publicou no Diário Oficial de Campo Grande o local das provas escritas para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor do quadro permanente de pessoal do Poder Executivo Municipal de Campo Grande. O concurso será realizado no dia 20 de Março.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário, e deve levar caneta esferográfica transparente azul ou preta e documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição no Concurso.

O candidato, para entrar na sala de prova, deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento de identidade original, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação e a sua assinatura.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituílo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo nessa ocasião, submetido a identificação especial, e registrado em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

O candidato será identificado rigorosamente durante a realização da Prova, devendo assinar a lista de presença, sob pena de ser considerado ausente.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos.