16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CAPITAL

Rotatória da Avenida Rachid Neder ganha sistema semafórico por meio do Reviva Campo Grande

A- A+

O projeto de semaforização da rotatória faz parte do Lote 1 de obras da revitalização da Rui Barbosa, promovida pelo Programa Reviva Campo Grande. A intervenção começou na manhã desta quinta-feira (27) e deve ser concluída em dois dias. As obras ainda estão na fase inicial, com a construção da infraestrutura que irá comportar o novo sistema.

A primeira etapa começou nesta manhã (27), com fechamento total do trecho da Avenida Rachid Neder sentido Avenida Ernesto Geisel. Também serão interditados os trechos entre as ruas 14 de Julho e Rui Barbosa e entre a Rui Barbosa e a Rachid Neder, no sentido da Avenida Coronel Antonino. As intervenções serão feitas por partes, com previsão de liberação no mesmo dia.

Ainda nesta quinta-feira (27) será fechada parcialmente, a Rua Trindade entre as ruas São Cosme e Damião e Frei Henrique de Coimbra, para execução de pavimento rígido. Conforme o cronograma de obras, o trecho deve ser liberado no dia 5 de fevereiro.

Já amanhã (28) a Rui Barbosa entre a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz e a Avenida João Pedro de Souza será totalmente interditada para drenagem. Como rota alternativa, os motoristas podem usar a Rua da Liberdade e a 14 de Julho. Os serviços devem ser concluídos no próximo sábado (29).