19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Cultura

Sarau dos Amigos amplia atividades com projeto itinerante

A- A+

A equipe do Sarau de Amigos realiza nesta quinta-feira (31) às 19h uma peça de teatro em um caminhão, no Bairro Universitário para o lançamento do projeto itinerante “Sarau na Comunidade”. O projeto vai apoiar a produção de saraus em escolas, universidades, centros comunitários, instituições, feiras e praças públicas da Capital.

Na noite desta quinta-feira vai rolar Pop e MPB com os compositores Juliana Araújo e Alexandre Kenji, Beget de Lucena, grupo Raízes do Samba, além do espaço aberto a participações especiais. Outras atrações são a fotografia do grupo Instamídia, as artes plásticas de Sônia Mascarenhas e diversas regiões de Campo Grande.

Logo na entrada, os visitantes conferem o Espaço da Criança, realizado pelo instituto Educap com atividades educativas para a criançada.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que serão destinados aos projetos sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. O Sarau dos amigos acontece toda última quinta-feira do mês, na Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues. Mais informações sobre o projeto, os encontros e como participar, pelos telefones 9237-5807 ou 9215-3082.