20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Secretaria da Mulher funcionará na Rua 15 de novembro

A- A+

A secretária da Mulher, Liz Danielle Derzi Wasilewski de Matos Oliveira afirmou na manhã de hoje, que a nova sede da secretaria já tem endereço e começa a funcionar daqui a 15 dias. A secretaria funcionará na rua 15 de novembro com a 13 de junho, no centro de Campo Grande.

De acordo com Liz, muitos projetos serão elaborados pela secretaria, entre eles, o funcionamento de um ônibus itinerante que atenderá os bairros da Capital. “Queremos ter um ônibus itinerante para oferecer emissão de documentos, médicos e outros serviços que algumas mulheres não tem acesso”.

Liz Derzi destacou ainda que vem participando de diversas reuniões para tomar conhecimento das prioridades da pasta. “Estou participando de diversas reuniões com as delegadas, com o prefeito, para ver quais são as prioridades da secretaria e em 15 dias eu tenho certeza que já vamos conseguir desenvolver melhor este trabalho na nossa sede”.

Vale lembrar que ao ser nomeada, Liz passou a desenvolver suas atividades na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Dany Nascimento