19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Campo Grande

Seges faz homenagem do dia das mães para servidoras municipais do Paço

A- A+

Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Gestão (Seges) em parceria com a instituição parceira Previndent, homenageou nesta manhã (07), no Paço Municipal, suas servidoras presenteando-as com porta retratos.

A entrega das lembranças foi feita pelo titular da Seges, Agenor Mattielo que, na ocasião ressaltou sua admiração pelas mulheres que bravamente exercem dupla jornada. "Queremos parabenizar todas as mães servidoras públicas municipais, pois elas executam com maestria as árduas tarefas tanto em casa como no serviço público. Dividem-se e fazem isso com carinho e sempre com sorriso nos lábios".

Para Michelli Barros, consultora da Prevident, "é essencial o reconhecimento destas mulheres e ter um olhar para as mães como gestoras de vida e influenciadoras diretas na formação do caráter de qualquer ser humano".

Emilia Sbrocco, servidora municipal, foi uma das homenageadas e com sorriso largo no rosto compartilha a experiência emocionante de ser lembrada. "É gratificante o reconhecimento no dia das mães. Foi uma surpresa! Já estou ansiosa para colocar a foto dos meus filhos e deixar aqui na minha mesa onde passo grande parte do meu dia", comenta.

A ação busca a valorização das servidoras municipais de Campo Grande que diariamente exercem suas funções com ótimo desempenho e dedicação ao setor público.