19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Desfile

Segunda edição do Fashion Kids acontece na próxima semana na Capital

A- A+

Quem passar pelo Shopping Campo Grande no dia 6 de novembro vai se encantar com todo o charme e estilo das crianças na passarela. É a 2ª edição do Fashion Kids, desfiles das marcas infantis Lilica e Tigor, Marisol e Tip Top. Para alguns, é a chance de repetir a sensação da primeira edição. Para outros, é a oportunidade de estrear e se sentir uma estrela brilhando em uma passarela.

Tem criança dando continuidade ao trabalho de gerações. Maria Eduarda é neta e sobrinha de modelos. Sua avó, Vera Lucia Barbosa Gomes, foi modelo no passado, assim como seu tio, que chegou a morar na China e em Paris por causa da carreira. “A Maria Eduarda é apaixonada por desfiles,desde pequenininha  fala que vai ser modelo, e quando surgiu o Fashion Kids, ela logo quis participar”, conta a avó. Maria Eduarda nunca viu a avó desfilar, mas sempre vê as fotos e sonha ser modelo quando crescer. Ela arrisca até um conselho para as outras crianças que também quiserem participar: “se concentra e dá o melhor de si”. O look escolhido por Maria Eduarda é da loja Tip Top.

Já Kalline Maria, de 8 anos, participou da primeira edição do Fashion Kids, no ano passado, e adorou. Ela logo diz o motivo: “porque todo mundo pôde ver meu talento”. Após esperar ansiosa o ano inteiro pela nova oportunidade, Kalline poderá mais uma vez mostrar todo o seu estilo, exibindo um look da Lilica e Tigor. “Eu não sei porque as pessoas ficam tão nervosas na hora de desfilar, é tão simples”, comenta.

Também com 8 anos de idade, Giovana Grubert de Arruda, só desfilou quando era pequena. Hoje, pensa se quer ser modelo ou médica veterinária quando crescer. Com a expectativa de que o desfile seja incrível, ela escolheu um modelo da Marisol. “Estou imaginando que vai ser bem emocionante, e que as pessoas que estiverem assistindo vão até querer comprar as roupas”, acredita Giovana.

A atração acontece a partir das 15h, com três desfiles ao longo do dia: 15h (Lilica e Tigor), 16h30 (Tip Top) e 18h (Marisol), na praça central do estabelecimento. Para participar, basta adquirir um look completo em uma dessas lojas no centro de compras até o dia 01/11.

Para mais informações consulte as lojas participantes: Lilica e Tigor, Marisol e Tip Top ou entre em contato pelo telefone (67) 3389-8008.

 

Serviço

Fashion Kids - 2ª Edição

Data: 6 de novembro (domingo)

Horário: a partir das 15h

Local: Praça central do Shopping Campo Grande