25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Esporte e Lazer

Selecionados em programa de estágio da Funesp têm até dia 4 para entregar documentação

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande convoca os candidatos selecionados no processo seletivo de estagiários para atuar como agentes sociais de lazer e esporte recreativo no Programa Esporte e Lazer da Cidade da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Conforme publicação do Diário Oficial desta terça-feira (29), os aprovados deverão comparecer até dia 4 de abril na Secretaria Municipal de Administração (Semad) para entrega de documentos exigidos em edital. O horário para comparecimento é das 8 horas às 11 horas, e a Semad fica na Avenida Afonso Pena, n. 3297, Paço Municipal.

Os selecionados devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: Atestado de Matrícula (2016); - Registro Geral de Identificação / RG; - Cadastro de Pessoa Física / CPF; - Comprovante de Residência; - Carteira de Trabalho (cópia da folha em que consta a foto, a qualificação civil e a data do primeiro emprego, quando for o caso); - Número do PIS ou PASEP; - Certidão de Nascimento; - Certidão de Casamento; - Certificado Militar; - Título de Eleitor.

Para conferir a lista com nomes dos aprovados e reprovados, basta acessar link do Diário Oficial de Campo Grande (clique aqui). 

Viva Jovem

Na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial também há publicação da lista final de aprovados no processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de estagiários e profissionais graduados para atuar no Programa Viva Jovem da Secretaria Municipal da Juventude da Prefeitura Municipal de Campo Grande.