29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Shopping Bosque dos Ypês oferece atividade de férias

A- A+

Pensando nas férias da criançada e dos adolescentes, o Shopping Bosque dos Ipês oferece a partir de hoje, uma programação de férias que reúne brincadeiras e atividades para todos os gostos.

Será montada na praça central será uma Estação Radical com Arvorismo sobre a ponte pênsil, Parede de Escalada, Tirolesa, Eurobungy e Autorama. O circuito de aventura pode ser adquirido em combo ou individual, a partir de R$ 10.

Já na entrada B, próximo à Renner, será montado o Circuito de Brincadeiras. No primeiro piso serão oferecidas oficinas de pintura, de modelar, dobradura e reciclagem, os trabalhos das crianças serão expostos em um grande painel para visualização pública. No espaço ainda terá pintura facial, chute a gol, bola ao cesto e brincadeiras com os monitores.

Enquanto no piso superior, da mesma entrada, mais atividades: labirinto, cama de gato, e para os aficionados em vídeo games poderão jogar os principais lançamentos nos melhores consoles. E o melhor, para participar dessas atividades, basta apresentar um cupom fiscal, de qualquer valor em comprar nas lojas do Shopping Bosque dos Ipês.

O Férias no Bosque segue até o dia nove de fevereiro. O Shopping conta ainda com Cinema com filmes infantis (UCI), Boliche e Brinquedoteca (Play Games).

Dany Nascimento