29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

OPORTUNIDADE

Termina hoje a 2ª edição da Funsat Itinerante no bairro Aero Rancho

Parcerias como da Junta de Serviços Militar, subsecretaria da Mulher e Procon garantem esse e outros serviços para a população local

A- A+

Com o objetivo de levar não somente os serviços da Fundação Social do Trabalho para os moradores que vivem longe do centro, mas também várias ações com a parceria do Procon Campo Grande, subsecretaria da Mulher, Junta de Serviços Militar, entre outras, quem mora próximo ao Cras do Jardim Aero Racho, tem até o meio dia para buscar a “Funsat Itinerante” no local.

Para facilitar a ação e prevenir imprevistos, a presença da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação é essencial para dar o apoio tecnológico necessário e evitar interrupções durante o atendimento. “A maioria das certidões são tiradas via internet e nós garantimos o suporte necessário para o bom funcionamento dos trabalhos. Além disso, aproveitamos para divulgar os mais de 50 serviços oferecidos por meio do Fala Campo Grande ou do Conecta Campo Grande que está à disposição da população”, explica Paulo Fernando Garcia Cardoso, diretor-presidente da Agetec.

Entre os parceiros estão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Procon CG, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Junta de Serviço Militar, Guarda Civil Municipal, além da Secretaria Municipal de Política para Mulheres (Semu) e Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais (Segov).

Para evitar aglomerações em busca do serviço, durante a pandemia, além da Funsat Itinerante a Fundação também pede que demais trabalhadores evitem sair de casa e utilizem o aplicativo Sine Fácil, que só não poderá ser acessado caso o cadastro pessoal esteja desatualizado. Somente nessa situação o interessado em uma vaga deve comparecer até a agência, que fica na Rua 14 de Julho, 992.

Confira abaixo as vagas da Funsat para essa sexta-feira:

Na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também há vagas disponíveis. Os cargos oferecidos, assim como informações e endereços da Casa do Trabalhador de cada município, podem ser acessados através do portal Funtrab Vagas em Destaque.