19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

SORTEIO

Termina na 2ª feira prazo para inscrição ou atualização de dados na Agehab

Famílias com renda de até R$ 1.800,00 concorrem à apartamentos no Conjunto Residencial Jardim Canguru, ainda no primeiro semestre

A- A+

Termina na 2ª feira (1º.mar.2021) o prazo para cadastro ou atualização de dados, junto à Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) para concorrer a um dos 150 apartamentos do Conjunto Residencial Jardim Canguru. Aquelas famílias que tenham renda de até R$ 1.800,00 podem concorrer ao sorteio, realizado ainda no primeiro semestre de 2021.

Segundo a Agência, através da assessoria, tem prioridade aquelas famílias que residem em áreas de risco, insalubres ou que tenham sido desabrigadas; também famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de que façam parte pessoa (s) com deficiência; que tenha filho (s) em idade inferior a 18 (dezoito) anos; famílias de que faça parte pessoa com doença crônica e incapacitante para o trabalho; monoparentais (famílias formadas somente pela mãe, pai ou por um responsável legal por criança e adolescente até 18 anos); sempre com a devida documentação que comprove o requisito.

Aqueles que já possuem cadastro na Agehab precisam ficar atentos às possíveis alterações, como mudança de estado civil. Para mudança é preciso fazer um agendamento e depois protocolar um requerimento, na sede da Agehab, que comprove essa alteração.

Serviço: Atualizações e inscrições são feitas pelo site da Agehab. Contato pelos telefones 08006473120 ou 3348-3150.