24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Vereadores analisam dois Vetos do Executivo na sessão de hoje

A- A+

Dois Vetos do Poder Executivo serão discutidos e votados em única discussão na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Campo Grande. O Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.566/13, que autoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria Municipal de Ação Social Comunitária e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles, Mario Cesar e Carlão.

O Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei Complementar n° 351/13, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos cartórios a atender aos usuários dos seus serviços em tempo razoável também será votado hoje. A proposta é de autoria dos vereadores Coringa, Vanderlei Cabeludo, Flávio César, Chiquinho Telles, Ayrton Araújo do PT, Juliana Zorzo, Prof. João Rocha, Engenheiro Edson, Edil Albuquerque, Otávio Trad, Chocolate, Dr. Jamal, Zeca do PT, Carla Stephanini, Gilmar da Cruz, Alex do PT, Carlão e Delei Pinheiro.

Durante a sessão será assinado um Termo de Cooperação Técnica entre a Câmara Municipal e o Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública com a interveniência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para a realização de acompanhamento e contribuições das ações legislativas ligadas à segurança pública.

Dany Nascimento