23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Vereadores buscam ajuda de MP para garantir energia elétrica à Cidade de Deus

A- A+

O vereador Carlão (PSB) juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB) se reúnem amanhã, às 15, no Ministério Público de Mato Grosso do Sul para discutir a situação do fornecimento de energia na favela Cidade de Deus.

A reunião foi anunciada pelo vereador Carlão que afirmou que a volta do fornecimento de energia na região é um clamor dos invasores que relataram a situação caótica enfrentada por crianças, idosos e doentes que vivem no local.

Segundo a assessoria do vereador Carlão, o objetivo da reunião é conseguir por meio do Ministério Público uma ação emergencial para que a luz seja reativada até a posição final do prefeito Gilmar Olarte (PP) sobre a retirada das famílias no local.

Estarão presentes na reunião além dos dois vereadores, Marcelo Vinhais, diretor técnico da Energisa, Ercílio de Liz Flores, gerente de serviços comerciais da Energisa, Alexandre Rezende, superintendente do Procon, João Alberto, representando a prefeitura e dois moradores da Cidade de Deus.

Até o momento, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) não confirmou presença na reunião.

Karla Machado