28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Zeca do PT diz que Airton desmentiu postagens de Eliezer Davi

A- A+

O vereador e deputado federal eleito, Zeca do PT afirmou na noite de hoje que conversou com o vereador Airton Araújo (PT) sobre as postagens do ex-assessor do prefeito de Campo Grande, Eliezer Davi nas redes sociais e que seu colega departido garante que Eliezer está “blefando”.

“Eu conversei com o Airton hoje sobre essas postagens e ele me disse que isso tudo que o Eliezer postou não existe, não tem nada a ver”, diz o vereador Zeca.

No dia 23 de novembro, Eliezer usou sua rede social para afirmar que o petista tem “dito o que não deve a quem não deve por ai”, alegando que as suspeitas que rondavam Airton desde a época da cassação do então prefeito Alcides Bernal (PP), em março deste ano, foram confirmadas.

Segundo o ex-assessor, os petistas e o próprio Bernal sempre suspeitaram que Airton, embora fosse oficialmente da base por uma questão partidária, trabalhava “às sombras do poder” em prol da queda de Bernal. Segundo trecho da postagem do assessor especial de Olarte, Airton Araujo ia ao paço Municipal se encontrar com Olarte e era conduzido, “às escondidas”, por Eliezer ao gabinete do então vice-prefeito.

Dany Nascimento