28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Acidente deixa três pessoas feridas após colisão entre Carro e moto

A- A+

Um acidente grave deixou três pessoas feridas, uma delas uma mulher grávida de oito meses, o acidente aconteceu na MS-145 entre Ipezal a Angélica próximo ao assentamento Estrela do Sul por volta das 19h50min em uma colisão que envolveu uma moto e um carro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na referida rodovia seguia sentido Ipezal a Angélica a motocicleta Honda Biz de placa HSN-2335 de Campo Grande com três pessoas e um cachorro, estava conduzindo a moto Ananias Barbosa Cesar de 43 anos, sua esposa Márcia Bezerra da Silva de 38 anos que esta grávida de 8 meses e a menor B.S.C. de 13 anos, no qual foi atingido pelo veiculo Ford Fiesta de placas OOH- 0084 de Campo Grande que era conduzido por Roberto Bernardo do Nascimento de 54 anos.

Com o impacto todos na moto tiveram ferimentos e escoramentos pelo corpo, duas ambulâncias de Angélica mais o corpo de bombeiros de Ivinhema estiveram prestando os primeiros socorros e encaminhando para o hospital municipal de Angélica, inspirando mais cuidados o condutor da moto Ananias foi pedido vaga zero para a cidade de Dourados, já o motorista do carro com mais dois passageiros nada sofreram.

No local estiveram além do corpo de bombeiros de Ivinhema, a policia militar de Angélica e a policia militar rodoviária da base operacional de Amandina, segundo o motorista do Fiesta o senhor Roberto disse a reportagem ele não viu a moto, que não tinha nenhuma sinalização, as vitimas da moto são moradoras do distrito de Porto Vilma e estavam seguindo para o município de Angélica.

Ivi Notícias