29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Adolescente cai na porrada com policiais após ser flagrado com maconha

A- A+

Um adolescente, de 17 anos, caiu na porrada com policiais militares na tarde de ontem (28), após ser flagrado com droga e se recusar a acompanhar a polícia até a delegacia. O fato aconteceu no Bairro Jardim Pindorama em Sidrolândia, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Sidrolândia News, ontem por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas. Ao chegar no local se depararam com o adolescente, durante uma revista pessoal foi encontrado no bolso do mesmo uma porção de maconha, que segundo ele, era para o próprio consumo.

Os policiais então informaram que seria necessário encaminhar o menino para a delegacia, mas ele resistiu dizendo que não ia, abraçou uma árvore e alegou que não poderia ser levado por ser menor de idade e pediu para que chamassem seus responsáveis.

Ainda de acordo com o site, os militares informaram que o responsável também seria chamado para acompanhar a ocorrência, mas o adolescente se recusava em se soltar da árvore. A ação gerou tumulto e várias pessoas se aglomeraram próximo do local, os policias precisaram usarem da força para capturar o sdolescente.

Nesse momento o jovem infrator começou a xingar os policias “não tenho medo de vocês pa* no c* do cara***”, e partiu para cima, chegaram a rolar no chão, foram socos e chutes para todo lado.

Ele foi algemado e colocado no compartimento de trás da viatura, e acompanhado por um responsável até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.