24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

HOMICÍDIO

Adolescente de 15 anos confessa assassinato de 'Soldado' em Sidrolândia

A- A+

A polícia concluiu as investigações sobre a morte de Ivaldo Pereira, vulgo Soldado, nesta quinta-feira (22), ele foi assassinado a tiros em uma reciclagem no Bairro São Bento, em Sidrolândia, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Noticidade, um adolescente de 15 anos, compareceu na delegacia com um advogado no dia 15 deste mês e confessou ter cometido o homicídio. Ele também entregou a arma que usou para cometer o crime.

Ivaldo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo no último dia 11 de outubro deste ano, ele chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois.

O adolescente informou em seu depoimento, que matou a vítima pois no dia anterior durante uma discussão, Soldado teria matado seu amigo Rodrigo, conhecido como Fumaça. Durante a confusão, ele autor também foi ameaçado de morte, por esse motivo ele acabou cometendo o assassinato.

Diante dos fatos, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário, para que seja apurada a responsabilidade do menor pela prática de ato infracional análogo a Homicídio.