29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

AGRESSÃO

Após descobrir traição, mulher é agredida pelo marido em Dourados

A- A+

Uma mulher, de 56 anos, foi agredida na noite desta quarta-feira (23), pelo marido durante uma discussão depois de flagrar o momento em que ele recebeu mensagem de uma possível amante. O caso ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Ayde, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Registro Policial, a vítima visualizou na noite de ontem uma mensagem de outra mulher no celular de seu marido e foi tirar satisfações. Nessa hora os iniciaram uma discussão, muito nervoso, o homem foi para cima dela e tomou o celular de sua mão, quando a mesma tentou pegar o aparelho novamente, foi jogada no chão.

A vítima pediu para que o homem fosse embora de sua casa, já que, ele estava traindo ela com outra mulher. Ele assumiu a traição e disse que se tinha outra é porque não tinha mulher em casa.

Os dois são casados há sete anos e juntos tem um filho de quatro anos. O agressor ameaçou em sumir com a criança, caso ela o denunciasse para a polícia.

A mulher informou aos policiais que se sente ameaçada e teme voltar para a casa, pois já foi agredida anteriormente fisicamente com tapas no rosto e que não tem mais vontade de conviver junto com o marido. Foi solicitado pela vítima Medida Protetiva e afastamento do lar do seu companheiro tendo em vista que ele já tem histórico agressivo com a antiga companheira.