16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CONFLITO

Após quase atropelar criança, morador de condomínio de luxo ameaça vizinhos

"Mato você, seu filho, sua mulher. Você não me conhece, eu sou de Maracaju. Tenho dinheiro e arma dentro de casa", disse

A- A+

Um zootecnista, aparece como acusado de lesão corporal e direção perigosa, após praticar manobras em alta velocidade dentro do Condomínio Residencial Damha III, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite deste domingo dia 1º. O homem quase atropelou uma criança e agrediu um homem que sinalizou as ruas para que ele diminuísse a velocidade.  

Segundo boletim de ocorrência e vídeos que circulam pela internet, o homem estava correndo em alta velocidade de dando ‘cavalinhos-de-pau’ dentro do condomínio, na tarde de ontem, quando quase atropelou uma criança. O pai da criança e os moradores o interceptaram, com uma barricada de sinalização, para que ele parasse dirigir de foram perigosa. No entanto, o zootecnista achou ruim e reagiu agressivamente, ameaçando pessoas e agredindo o pai da criança. “Mato você, seu filho, sua mulher. Você não me conhece, eu sou de Maracaju. Tenho dinheiro e arma dentro de casa, seu b###, filho da p####”, ameaçou o autor. 

De acordo com as vítimas que pediram para ter o nome preservado, o zootecnista fazia manobras agressivas e perigosas nas ruas do local, com seu carro importado Volvo, em horário que as ruas do condomínio de luxo são cheias de crianças, aos domingos.    

A frase ameaçadora está no boletim de ocorrência registrado ontem, domingo (01) na Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac). Apesar das ameaças de morte, o boletim consta apenas como “lesão corporal dolosa” e direção perigosa.

A esposa do zootecnista chegou a confirmar aos outros moradores que o marido tem, de fato, várias armas dentro de casa.

OUTRO CASO

Esta não é a primeira vez em que o os moradores dos condomínios Damha têm de deparar com situações típicas de algumas regiões fora dos muros.  

Na madrugada do dia 2 de fevereiro, o empresário A.C. foi filmado por moradores do Damha 3 fazendo várias manobras arriscadas durante a madrugada com sua BMW Z4. Também houve registro de boletim de ocorrência, e também houve aplicação de multa.  

Na Justiça, foi confirmada uma multa de R$ 11 mil ao empresário, que corre o risco de expulsão do condomínio. 

Fonte: Com Correio do Estado.