18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Após violenta colisão, três pessoas morrem na BR-262

A- A+

Um acidente violento registrado na noite desta quarta-feira (8), no KM 6, da BR-262, em Três Lagoas, em que três pessoas morreram na hora, sendo identificadas como Paulo Moreira Leal, de 41 anos (condutor); Elda Marina Reis Marques, de 18 anos (passageira atrás) e Luana Santos Félix, de 19 anos (passageira da frente).

Segundo informações repassadas à reportagem do Minutoms, Gilmar Candido da Silva, de 39 anos, conduzia um caminhão placas CYB-6090, da cidade de Mogi-Guaçu (SP), pela rodovia, sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando o veículo Astra, placas JPS-8748, conduzido por Leal, que seguia o sentido contrário colidiu frontalmente contra a Scania.

“Quando eu vi o carro vindo à minha direção, ainda dei sinal de luz para ele, mas o carro não parou. Ainda tentei tirar o caminhão, saindo da pista e indo para o acostamento, mas mesmo assim, o carro bateu de frente contra o caminhão”, disse Silva, ainda em estado de choque.

Devido ao grande impacto, Leal e as duas mulheres morreram na hora, sendo que Elda foi arremessada para fora do veículo, sofrendo várias fraturas expostas.O motorista do caminhão nada sofreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que todos ocupantes do Astra estavam mortos.

Leal e Luana ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para o resgate dos corpos.

Durante o trabalho de resgate, a pista ficou interditada por aproximadamente quatro horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada encaminhado os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Minutoms