25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

TRÊS LAGOAS

Assassino de Ana Paula é preso em MS

A- A+

Maicon Douglas Rodrigues, de 28 anos, acusado de matar a ex-namorada, Ana Paula Pagani de Souza, também de 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje (23), quando ele teria invadodo o apartamento da ex. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Maicon foi detido por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), ele estava escondido na casa de familiares.

 Ele chegou dizer que tinha um relacionamento com a Ana Paula, que durou cerca de 10 anos, mas que eles moravam em casas diferentes. O autor do crime afirmou que ao chegar na residência da vítima viu ela com outro homem na cama e, em um momento de fúria, acabou cometendo o crime.

Crime

A vítima não queria reatar o relacionamento com o ex e nesta madrugada, o homem teria invadido o apartamento, e passou a agredila, ela conseguiu fugir mas foi alcançada por ele, que com uma faca, passou a desferir golpes contra ela, que morreu antes da chegada do socorro.

Vizinhos teriam ouvido os gritos da mulher, logo em seguida ouviram o assassino dizer: “eu matei a Paula”. O homem ainda teria desferido outros dois golpes contra a mulher antes de fugir em uma bicicleta, relata uma testemunha a rádio caçula.