21 de outubro de 2020
Campo Grande 29º 21º

ROUBO

Bandidos armados com pistola roubam relojoaria no centro de Maracaju

Os funcionários e o proprietário foram presos dentro do escritório

Cerca de 80 relógios foram roubados na manhã desta quinta-feira (15), durante um assalto à mão armada em uma relojoaria na Rua Onze de Junho, Bairro Centro, na cidade de Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul. Os assaltantes prenderam o proprietário do comércio e os quatro funcionários dentro do escritório.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram na relojoaria em uma motocicleta, um deles estava armada com uma pistola de cor preta e anunciou o assalto. A ação durou aproximadamente 10 minutos, os bandidos prenderam os quatro funcionários e o proprietário de 70 anos no escritório.

Foram roubados cerca de 80 relógios da marca Oriente e Cássio que estavam à venda no local, quatro relógios de clientes que seriam para consertar, dentre os produtos levados, seis eram do modelo Orient Smartwatch e também o celular de uma funcionária.

Em seguida os bandidos fugiram, ambos não foram reconhecidos, pois estavam usando máscaras e bonés. A Polícia foi acionada, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados.