19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Boca de fumo é fechada no Jardim Aeroporto

A- A+

Na noite de ontem, foi preso Paulo Ricardo Santiago da Silva, 26, juntamente com sua esposa, Josélia Daiane Junqueira da Silva, 23. A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia anônima, onde Paulo era acusado de manter uma boca de fumo no Jardim Aeroporto.

De acordo com informações recebidas através de policiais da Denar, após receber algumas denúncias, começaram as investigações. Uma residência localizada na Rua Tupassiguara era tida como boca de fumo e após as 18h havia grande quantidade de movimento no local.

Na noite de ontem, ao se dirigir ao imóvel, um usuário foi abordado e disse à polícia que havia comprado o entorpecente com a Daiane. Os policiais da Denar seguiram então à residência.

Ao fazer buscas na casa, foram encontradas várias porções de pasta base de cocaína junto ao corpo de Daiane, dentro do sutiã. Embaixo de um tapete e dentro de um tanque foi encontrado o total de 1,2 quilos de cocaína. Foram apreendidos também cerca de R$ 350,00, dois tablets, quatro celulares, um carro, uma moto, dentre outros objetos.

Ainda de acordo com informações obtidas através da Denar, o casal atuava com a boca de fumo e como distribuidor para outras bocas menores. O casal, que possui dois filhos, um de dois e um de quatro anos, foi autuado em flagrante.

Tayná Biazus