27 de outubro de 2020
Campo Grande 28º 22º

TRÁFICO

Cadeirante que comercializava drogas é preso em bairro de Campo Grande

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega

Durante ação entre a Polícia Civil e a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), três homes com idades de 19, 40 e 49 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico, no Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim, a apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que resultou na apreensão de 42 porções de substância análoga a cocaína e duas porções de maconha, além de dinheiro trocado, típico da venda de drogas. Com um usuário detido no local, foram apreendidas, ainda, duas porções de substância análoga a cocaína.

A prisão foi feita apurando informações anônimas, que apontavam um homem cadeirante como mentor do esquema de tráfico de drogas e devido ao fato do mesmo ser tetraplégico, se utilizava de comparsas para prepararem e revenderem seu entorpecente. A equipe policial teve êxito em prender um dos homens logo após a venda realizada ao usuário, tendo detido o cadeirante e seu outro comparsa logo que chegaram à residência, de propriedade do cadeirante.

Dos três presos, apenas o cadeirante tem passagens policiais, sendo sua quarta prisão por tráfico de drogas.